SuperFlix - Assistir Filmes Online - Legendado e Full HD

Image Nosferatu
6.664TMDB
Comentários
      1. Não, não é!! Isso aí é uma CÓPIA!! Remake é outra coisa. Mas eu duvido que você tenha um alcance intelectual mínimo suficiente para debater comigo sobre isso sem começar a xingar e ofender, devido à esse comentário escroto que já postou. Nem perco meu tempo com subdesenvolvidas como você. Passar bem e não esqueça de tomar seu remedinho 👍🏻

    1. Meu querido, Nosferatu é uma adaptação do livro do dracula, e para o seu governo ele é mil vezes mais fiel doque o filme Coppola que distorceu completamente a obra original. Vá se informar.

      1. Minha queridinha, quem está precisando se informar aqui é você! Quem escreveu a obra Drácula foi o irlandês Bram Stoker em 1897. Daí, em 1922 fizeram um filme chamado Nosferatu que se inspirou completamente naquela obra, mas que ele, sim, distorceu bastante o original trocando nomes de personagens, localidades, acontecimentos e etc e tal. Inclusive, eliminando a principal característica dele, que é a de ser um romance epistolar. Depois, em 1992, Francis Ford Coppola filmou uma obra máxima que respeitou completamente o livro de Stoker, mas que teve, obviamente, suas devidas adaptações, pois é impossível se colocar numa tela uma história com exatamente as mesmas nuances e camadas de uma obra literária. Tanto é que o filme se chama Drácula 'DE BRAM STOKER' e não é a toa! O que o Eggers fez com esse filme dele foi apenas basear-se no filme de 1922 e copiar o que o Coppola fez há 33 anos atrás trocando novamente nomes de personagens e algumas localidades dando uma leve e competente expandida narrativa na personagem Ellen, que ficou muito interessante e mais sombria que a tradicional Mina da história clássica, diga-se de passagem. O filme não é ruim, muito pelo contrário. É bastante competente, só que é eficiente e interessante somente para quem nunca assistiu a obra-prima do Coppola até hoje. Ou seja, 1% das pessoas que gostam de filmes.

        Depois eu mando a conta! 😘👍🏻

    1. É exatamente esse o problema, amigo. O que você sugere é algo impossível de ser feito, a menos que a pessoa nunca tenha tido contato com as obras anteriores. Esse filme do Eggers é uma cópia tão descarada delas que merecia até ser processado por plágio! Exatamente a mesma história, a mesma trama e os mesmos personagens, só que com nomes e localidades trocados e com uma narrativa suavemente mais expandida só por parte da Ellen. Nada mais do que isso. Não me interprete mal! Gostei do filme e principalmente do tom mais sombrio e menos romântico com que o Eggers o escreveu, mas é evidente que se trata de uma obra pobre de enredo no que toca inovação e perspectiva. É um bom filme, mas também não poderia ser diferente, né?! Copiando tudo que aquele excelente romance do Stoker apresentou e xerocando tudo que aquela obra-prima do Coppola entregou, não poderia ser diferente disso. Só se o diretor fosse um mentecapto mesmo.

        1. Mas o Nosferatu de 1922 tem uma trama bem diferente desse aí. Na verdade, o que o Eggers fez foi uma espécie de reimaginação do filme original mesclando o escopo dele com as nuances narrativas do romance do Stoker de 1897. A questão que eu levantei aqui é que o Coppola já tinha feito isso em 1992 e, na minha opinião, o resultado da obra dele ficou muito superior a esse filme aí. A única coisa que eu achei realmente interessante nesse filme do Eggers foi a expansão narrativa por parte da personagem Ellen e também o afastamento mais claro do gênero romance gótico do Coppola para uma pegada mais sombria de terror e obscuridade. Como disse antes, curti o filme legal, mas está parecido demais com Drácula De Bram Stoker e isso me incomodou bastante. Ficou aquela impressão de 'déjà vu' ao longo de todo o enredo, saca? Fiquei esperando acontecer algo inovador e chegaram os créditos e nada rolou, a não ser, como citei, pela camada extra apresentada pela personagem Ellen.

    1. Gênio??...kkkkk.......Sério??

      Na minha opinião, esse foi o 1º filme decente que esse cineasta conseguiu realizar até hoje. Todos os outros que ele conduziu e escreveu são podres pra mim. 'O Farol' é um lixo 🤮 'A Bruxa' é bem fraquinho e sonolento 👎🏻 'O Homem Do Norte' até teria algum potencial, mas o enredo é tão chato e os diálogos são tão toscos que assisti-lo à partir da 2ª metade torna-se sofrível. Não me lembro de ter assistido mais algum dele depois desses e antes de Nosferatu, que é um bom filme que ele precisou plagiar do Copolla pra conseguir entregar algo decente 😄😄

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você também poderá gostar de:

Background
Background